Kai Stones, o poder do elemento TERRA na Reserva ChakraGrisu – 03 a 05 de julho/2015

“O elemento TERRA apadrinha nosso corpo físico e nos apoia no desenvolvimento corporal e material. Quando nos falta TERRA, nos sentimos débeis e inseguros, sem força para nos sustentar e crescer. […]


banner-kaistones-julho-braislia (1)

O elemento TERRA apadrinha nosso corpo físico e nos apoia no desenvolvimento corporal e material.

Quando nos falta TERRA, nos sentimos débeis e inseguros, sem força para nos sustentar e crescer. Somos inconstantes, agitados e distraídos, nos custa concretizar e resolver as coisas práticas da vida.

Por excesso de TERRA existem tendências ao pessimismo, às reclamações e ao tédio. Os problemas adquirem uma dimensão superior e parecem não ter solução. Nos faltam criatividade e espontaneidade. O excesso de TERRA dá a sensação de estar sempre cansados, aborrecidos e sem energia.  Nos custa recordar os sonhos.

Quando estamos com desequilíbrio do elemento TERRA, temos largos momentos de silêncio e logo passamos a falar sem parar e sem darmos conta do que estamos dizendo. Passamos do tirano ao idealista, do frustrado ao ambicioso em questão de dias ou horas.  Temos uma ambição pelas coisas materiais, mas com angústia ao ter a sensação de que tudo pode nos faltar.

equilíbrio do elemento TERRA nos faz fortes, seguros, estáveis, centrados, determinados e enraizados em nosso ser. Temos uma visão realista das coisas; somos responsáveis disciplinados, dinâmicos e com muita energia vital. Atraímos prosperidade e abundância às nossas vidas.”

– Fragmentos do livro Kin Forest de Suryavan Solar -



Fique por dentro do que acontece na Reserva ChakraGrisu

Siga, Curta e Compartilhe



Rodovia DF 205, km 48/49 – Quintas do Vale Verde – Planaltina/DF • contato@chakragrisu.org • (61) 9975.5283 e 9972.5283
© 2014 - Todos os direitos reservados.
Reserva ChakraGrisu - Reserva Particular do Patrimônio Natural